GARANTIA

COBERTURA DA GARANTIA

67. Para os casos em que o serviço solicitado seja entregue com problemas, ou seja, serviço realizado diferente do solicitado, o USUÁRIO deverá entrar no site, ir no canal Central de Atendimento e preencher os campos de Análise de Reimpressão, comunicando o defeito ou o serviço diverso, número do pedido e incluindo uma imagem indicando o problema, com qualidade suficiente para se ver e identificar qual é o problema. A resposta desta análise será enviada em até 2 dias úteis.

68. A GRÁFICA NET EXPRESS orienta o USUÁRIO que garantimos a qualidade de impressão, mas não verificamos conteúdo dos arquivos enviados. O conhecimento técnico necessário para o correto preparo e envio dos arquivos cabe ao cliente. Estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones, orientações de páginas, acabamentos e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, de nada adiantará a produção estar perfeita pois o trabalho será perdido. Em nenhum momento a GRÁFICA NET EXPRESS fará qualquer tipo de checagem dos arquivos enviados. Os serviços serão realizados utilizando-se os arquivos da forma como enviados.

69. A garantia limita-se à reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos do processo de impressão. Os itens cobertos pela garantia são:

1. manchas.
2. pintas exclusivamente em áreas brancas.
3. decalque da frente no verso ou vice-versa, exceto quando o verso for chapado preto ou a frente possuir área chapada com mais de 80% em todas as cores, como preto chapado 100%.
4. material com corte incorreto, fora de esquadro ou com variação maior que 1mm ou maior que a da especificação técnica do produto.
5. defeitos na camada de verniz, total ou localizado.
6. aplicação do verniz localizado com variação maior que 1mm.

70. A GRÁFICA NET EXPRESS não garante fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.

71. Falhas que ocorrerem por inobservância de qualquer passo das Dicas Especiais (disponível no SITE) e das observações da Forma de Envio dos arquivos (disponível no SITE) não serão cobertas pela garantia.

72. A reimpressão sempre será feita do mesmo arquivo enviado, não faremos substituições nos arquivos em garantia. Não efetuamos a devolução dos valores. Sempre ocorrerá a reimpressão em caso dos defeitos cobertos pela garantia. Caso o USUÁRIO desista da reimpressão por necessitar a troca do arquivo enviado por qualquer que seja o motivo, a GRÁFICA NET EXPRESS concederá um desconto de 10% sobre o novo pedido.

73. Todos os pedidos são impressos com até 200 unidades a mais que a solicitada e é efetuada uma triagem manual para remoção da maioria dos impressos defeituosos. Eventualmente algumas unidades de impressos defeituosos poderão ser embaladas nos pacotes, não caracterizando a necessidade de reimpressão.

74.Todos os lotes de ímãs têm suas quantidades auferidas individualmente e podem ser enviados com quantidade superior além da adquirida.

75. Reclamações referentes a variação de quantidade de material superior ao da especificação técnica individual de cada produto, deverão ser efetuadas imediatamente na retirada ou entrega, recusando o recebimento da encomenda. Não aceitaremos reclamações posteriores.

76. Caso seja constatado durante a triagem que, por qualquer motivo, a perda do material foi inferior a 30%, será concedido o desconto proporcional ao material faltante e não se procederá com a reimpressão. Só será efetuada reimpressão por quantidade quando a falta do material for superior a 30% do total.

77. Para todos os casos, a devolução total do material defeituoso é obrigatória para que se proceda com a reimpressão.

78. O prazo de produção de produtos em garantia (reimpressão) é o mesmo da produção normal.

79. O prazo para reclamações de garantia é de 30 dias corridos da data da finalização da produção do pedido, exceto quanto às quantidades, que deverá ser reclamada no ato da retirada ou entrega. Não aceitamos reclamações após este prazo.

80. O frete nos casos de reimpressão em garantia corre por conta e risco da GRÁFICA NET EXPRESS seguindo a modalidade mais econômica e não a mais rápida.

81. Não faremos reimpressões por causa da rigidez do papel, pois todos os produtos são confeccionados seguindo rigorosamente as especificações técnicas.

82. O USUÁRIO concorda em abrir mão de todos os efeitos da cobertura da garantia se divulgar publicamente qualquer informação sobre a análise de garantia, através de qualquer meio em qualquer tempo, bem como terá seu cadastro suspenso enquanto permanecer tal divulgação, não limitando qualquer outra medida legal cabível na reparação de danos à GRÁFICA NET EXPRESS pelas informações divulgadas.

83. Recomendamos o envio dos arquivos no formato PDF/x-1a. A utilização de arquivos em CorelDraw! implica em maiores riscos ao cliente, pois o CorelDraw! não é um programa estável e podem ocorrer diversos problemas de impressão com os arquivos enviados, principalmente ao se utilizar efeitos ou impressões de cores sobrepostas. Ao se utilizar o envio de arquivos .CDR recomendamos uma atenção redobrada a todas as dicas especiais disponíveis em nosso SITE.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Você também pode nos ajudar a cuidar de sua segurança on-line. Temos algumas dicas:

1. Nunca forneça sua senha a terceiros.

2. Você deve ter um cuidado especial ao escolher sua(s) senha(s). EVITE senhas óbvias tais como seu nome, seu e-mail, sobrenome, suas iniciais, data de         nascimento, etc. Crie uma senha que inclua uma combinação de números e letras.

3. Se por algum momento você forneceu sua senha a terceiros, altere-a imediatamente.

4. Seu computador não pode “pegar” um vírus quando você apenas abre um e-mail; mas, se o e-mail pede uma senha, informações de cobrança ou contém um arquivo anexado enviado por alguém que você não conhece, não o abra.

5. Nunca faça o download de arquivos e de fotos, a não ser que você conheça quem os enviou e que você tenha solicitado tal arquivo. Mesmo assim, recomendamos que você sempre passe o anti-vírus. Vírus de computador e programas destrutivos que podem fazer com que o seu computador divulgue informações pessoais são freqüentemente transferidos em arquivos disfarçados, por isso, tenha muito cuidado.

6. Temos um ambiente tecnológico seguro. A comunicação entre seu computador e a GRÁFICA NET EXPRESS durante o procedimento de cadastro e/ou alteração de seus dados cadastrais e senha utilizam criptografia padrão, o protocolo SSL – Secure Sockets Layer. No entanto, nenhuma transmissão de dados através da Internet é totalmente segura. Assim, apesar dos esforços da GRÁFICA NET EXPRESS para garantir a privacidade de seus dados, tanto no armazenamento quanto na transmissão dos mesmos, a GRÁFICA NET EXPRESS não pode garantir total segurança.

São Paulo, 27 de Agosto de 2014.